Clube do Livro: PWN lendo Mulheres - A Impostora
This event has ended
Published on April 6, 2026
A PWN São Paulo lançou um Clube do Livro exclusivo, o “PWN lendo Mulheres”. A cada dois meses, dois títulos de livros ficcionais escritos por mulheres serão propostos para votação via WhatsApp.
Após a leitura prévia do livro selecionado, as voluntárias Sandra Acosta e Sandra Pereira de Oliveira (2 apaixonadas por leitura, escrita, fala e expressão) irão mediar uma conversa sobre os principais temas da obra. Os encontros serão híbridos: on-line ou presenciais na Vila Olímpia, em São Paulo.
O segundo livro selecionado é “A Impostora”, da escritora R. F. Kuang.
Marque na Agenda:
Data: 14 de maio - quinta-feira - às 19h00
Local: Online ou Presencial na Vila Olímpia, São Paulo.
Confirme sua inscrição: forms.gle/TRPTkUr5XFZ8EUvy5
Atenção: O Clube do Livro é exclusivo às associadas PWN.
Conheça as idealizadoras dessa atividade:
Sandra Acosta é escritora e Mestre em Escrita Criativa pela Universidade de Coimbra. Graduada em Economia pela UNICAMP, com mestrado em Economia da Inovação pela UFPR, foi também aluna-ouvinte do Mestrado em Escrita Criativa da University of Roehampton, em Londres. Além de escritora, atua como mentora de escrita e colagista. Publicou três livros: Pra que varanda se a vista é feia? (Letramento, 2021), Poemagem: poesia e colagem pra viagem (Arpillera, 2023) e Estações: crônicas de uma vida em Londres (Patuá, 2025). Atualmente, dedica-se à escrita de um romance, à condução de oficinas de escrita, às leituras críticas e à newsletter semanal Um livro é uma colagem, no Substack. Divulga seu trabalho no Instagram @sandramtca
Sandra Oliveira é fonoaudióloga e atua com Comunicação de Executivos com atenção especial às necessidades de executivas que buscam desenvolver uma comunicação mais estratégica e sensível. Ela é fundaddora da BLÁ - Beleza da Linguagem Assertiva, uma consultoria especializada em Comunicação Interpessoal para líderes. Seu trabalho vai desde a construção de relacionamentos profissionais sólidos até a preparação de apresentações em público, ajudando líderes a se expressarem com clareza, assertividade e impacto. Conheça seu trabalho no Instagram @blalinguagem