PWN Lisbon - Workshop "Decifrar pessoas a partir da Linguagem Corporal"

29 May 2019 18:30 GMT - 20:00 GMT Mercer (sede)

ABORDAGEM

Quando está numa reunião, costuma entrelaçar as pernas na cadeira? Quando está a conversar com um cliente e o vê franzir a testa, sabe o que isso significa? O cliente toca no nariz, olhos ou nariz… Será um sinal que está a concordar ou a discordar? Em reuniões, a que distância coloca os pés do seu cliente? Quando cumprimenta o cliente, agarra-lhe o braço, aperta-lhe a mão de forma suave ou com força? Em que posição coloca a suas mãos quando está a falar? Costuma entrelaçar os dedos? Os seus gestos revelam liderança ou submissão? Senta-se de frente para a porta? O que diz o seu aperto de mão? O cliente responde com perguntas, será um alerta de perigo ou que vai perder o negócio? Sabia que 54% do insucesso das negociações é devido a uma má “imagem” não-verbal? 

ORADOR

  • Alexandre Monteiro 
 
A participação neste workshop é gratuita para Premium Members e Corporate Members, sendo os lugares sempre limitados às vagas existentes. 
Para não membros/ Free Users  o registo online NÃO È VÁLIDO.  Por favor contacte-nos através de contact@pwnlisbon.com para confirmação de inscrição e regularização de pagamento. 
 

** ESGOTADO **

 
 

Event details

Venue
Mercer (sede)
Lisbon
Edifício Monumental
Av. Fontes Pereira de Melo, N 51, 3º A-E
Portugal
Member price
€0 per attendee
Non-member price
€30 per attendee
Other details
Para mais informações, e inscrição de não-membros & Free Users, contacte-nos!
Contact
[javascript protected email address]

Speakers

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site