PWN São Paulo - A REVOLUÇÃO DAS 7 MULHERES

24 April 2018 19:00 - 21:00 INSTITUTO VIA DE ACESSO

A PWN São Paulo traz para você mais uma palestra imperdível:  "A revolução das 7 mulheres", com a jornalista Marcia Neder. O conteúdo é baseado no livro do mesmo nome, no qual ela mostra como a geração 50+, 60+  está reinventando a maturidade. Marcia, que foi diretora de redação da revista Claudia, tem levado sua mensagem a eventos em todo o país, com destaque para  o que participou com a jornalista Marília Gabriela e com Theo van der Loo, presidente da Bayer (foto). Em agosto, será uma das palestrantes do Conarh, um dos maiores eventos de recursos humanos das Américas.  Mas você pode vê-la primeiro aqui na PWN-SP.

 

Event details

Venue
INSTITUTO VIA DE ACESSO
SÃO PAULO
Alameda Santos, 745, 8º andar
Brazil
Member price
BRL0 per attendee
Non-member price
BRL0 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

Agenda

24 April 2018
UM NOVO OLHAR PARA A MATURIDADE FEMININA
19:00 - 19:30 Welcome coffee e networking

Aguardamos você para troca de experiências e cartões.

19:30 - 21:00 PALESTRA

As desbravadoras mulheres que protagonizaram a Revolução Feminina  do século 20 estão outra vez fazendo história, criando um novo sentido para a maturidade na Era da Longevidade.

Na sociedade preconceituosa contra a velhice em que vivemos, elas recusam a vala da invisibilidade, o ostracismo profissional e vão em frente mudando o futuro.

A vida elástica imprescindível nessa nova Era tem que ser construída já, agora, não importa em que idade você esteja. Bom conhecer quem são elas e que caminhos estão abrindo para todos nós. 

Speakers

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site