PWN Lisbon - Monthly Breakfast April 2018

03 April 2018 08:30 GMT - 10:00 GMT Breakfast (novo local)

A PWN Lisbon convida os seus membros para um pequeno-almoço com Nélia Rodrigues da Câmara, Partner e Gerente da Mercer com a liderança, desde 2004, de um centro de excelência que trabalha atualmente para 13 países em mais de 40 serviços.

Neste pequeno-almoço, Nélia Rodrigues da Câmara partilhará como evoluiu na sua carreira e quais foram  os principais fatores, equilíbrios e decisões afetos que a levaram hoje a ser uma líder de uma equipe de mais de 260 pessoas e a contribuir significativamente para que a Mercer Portugal seja uma referência no mundo em termos de boas práticas na liderança de pessoas.

Perfil de Nélia Rodrigues da Câmara  

É gerente da Mercer Portugal, Partner da Mercer e líder de um centro de excelência (Lisbon Wealth Analytical Services) desde 2004. Nélia juntou-se à Mercer em 2003, como consultora sénior e lançou a iniciativa da  Women@Mercer em Portugal  referente à igualdade de género tendo se mantido como sua representante até final de 2016. Pertence ao grupo de fundadores da PWN Lisbon, fez ainda parte da Direção do Instituto de Actuários de Portugal e foi uma das fundadoras do clube Leadership Toastmaster (organização sem fins lucrativos que permite ajudar as pessoas em skills de liderança e comunicação).

Tem uma larga experiência em áreas de consultoria relacionadas com planos de pensões e outros benefícios pós-reforma. Foi ainda durante vários anos assistente convidada em pós-graduações e mestrados em disciplinas nas áreas de pensões e seguros e oradora em muitos eventos nomeadamente dedicado ao tema da diversidade e inclusao. Nos últimos anos, tem desenvolvido as suas competências na área da liderança através da gestão de vários projetos internacionais com sucesso.  Iniciou a sua carreira em 1992 como Técnica do Departamento de Fundos de Pensões do Instituto de Seguros de Pensões. De 1992 a 1995, colaborou com a Fungest – Sociedade Gestora de Fundos de Pensões como Actuária Responsável. Até Março de 2003, foi Business Unit  Leader da equipa de Benefícios da Watson Wyatt (atualmente Willis Towers Watson).

Licenciou-se em Matemática Aplicada (Ramo Investigação Operacional) pela Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciência e Tecnologia. Terminou em 1996 o Mestrado em Actuariado e Gestão de Riscos Financeiros pelo Instituto Superior de Economia e Gestão. Tem um MBA em Recursos Humanos e Gestão de Negócios, pela Universidade Autónoma, e uma pós-graduação em Neuromarketing.

 

As inscrições são limitadas e obrigatórias! assegure a sua em contact@pwnlisbon.com  

Event details

Venue
Breakfast (novo local)
Lisbon
Hotel Jupiter Lisboa
Sala LISBOA
Av da Liberdade, N46
Portugal
Member price
€9 per attendee
Non-member price
€9 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site