PWN Lisbon - Monthly Breakfast February 2018

06 February 2018 08:30 CET - 10:00 CET Breakfast

A PWN Lisbon convida para um pequeno-almoço com Ana Tapia, psicóloga, mestre e especialista em psicologia de recursos humanos, do trabalho e das organizações, também autora de publicações de sucesso nestas áreas específicas.   

Neste pequeno-almoço, Ana Tapia, com uma larga experiência na assessoria de líderes e na coordenação de projetos nacionais e internacionais na área de recursos humanos, dará na primeira pessoa um testemunho de carreira, num encontro que contará ainda com a apresentação, pela voz da autora, da sua publicação mais recente: STOP- 50 Estratégias para Mulheres sem Tempo. 

Perfil de Ana Tapia

É autora do livro STOP- 50 Estratégias para Mulheres sem Tempo, apresentado e recomendado pela jornalista Laurinda Alves, a locutora Fátima Lopes, a juiz desembargadora Ana Paula Santos e diversas personalidades da televisão, rádio e imprensa. É também coautora do livro Coaching: Ir Mais Longe Cá Dentro. Tem como missão explorar o conhecimento da gestão e da psicologia para empoderar pessoas na aplicação do seu potencial, na forma de trabalharem com maior motivação, eficácia e bem-estar e na liderança das suas vidas com vista à criação de uma sociedade melhor.

É psicóloga, mestre e especialista em psicologia de recursos humanos, do trabalho e das organizações, Coaching Psicológico pela Ordem dos Psicólogos e Coach PCC pela Federação Internacional do ICF, com formação executiva em gestão PDE da AESE/IESE, e pós-graduada em psicoterapia cognitiva e comportamental. Com um currículo extenso e multifacetado, Ana Tapia é ainda consultora sénior e assessora em gestão e direção de recursos humanos, em empresas de referência como a Andersen Consulting / Accenture, William Mercer/Mercer e Gás de Portugal, Psicoforma/Randstad. 

Tem experiência nacional e internacional na coordenação de projetos e equipas de consultoria de gestão de recursos humanos, formação e gestão, e participou na implementação da atividade de três escritórios de consultoria em Portugal e em Angola, tendo já apoiado a implementação de diversas start ups e o desenvolvimento de líderes e empreendedores.

Fundou e geriu a Ogimok boutique, vocacionada para o desenvolvimento de projetos em recursos humanos, mudança coaching e facilitação. É pioneira no desenvolvimento de programas de motivação, produtividade work life balance, igualdade de oportunidades, liderança e eficácia pessoal. Diagnostica o potencial e as motivações e trabalha no desenvolvimento de líderes e empreendedores, individualmente e em grupo, no trabalho e vida pessoal.

É atualmente Coach Individual e de Grupos no Desenvolvimento de Mulheres Executivas, Liderança, Empreendedorismo, Equipas, Produtividade, Motivação e Bem-Estar. Paralelamente, desenvolve prática privada de Psicoterapia de adultos para casos de Alterações de Humor, Depressão, Ansiedade, Stress/Burnout.

 

 As inscrições são limitadas assegure a sua em contact@pwnlisbon.com  

Event details

Venue
Breakfast
Lisbon
Ordem dos Engenheiros
Av. António Augusto de Aguiar, 3D
Portugal
Member price
€9 per attendee
Non-member price
€9 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site