PWN LISBON - WORKSHOP JANUARY 2018

20 January 2018 10:00 CET - 11:30 CET Casa Ermelinda Freitas

Kick Off 2018 com LEGO® SERIOUS PLAY® 

Numa iniciativa inovadora, a PWN Lisbon desenhou para o primeiro mês do ano um workshop aspiracional para a reflexão e o planeamento do novo ano que acaba de arrancar. Numa lógica de aprendizagem através de desafios lúdicos, decorrerá uma sessão experiencial e hands on, vocacionada para que todos os participantes construam (storybuilding) e partilhem as suas histórias (storytelling) através de modelos de LEGO. Esta é a metodologia ideal para trabalhar a criatividade individual aliada à inteligência coletiva. Handstorming será o mote!

Tirando partido do ambiente privilegiado da Casa Ermelinda Freitas, onde decorrerá o workshop, os participantes terão a oportunidade de visitar o espaço (11h30 às 12h20) e aceder a uma prova de vinhos (12h20 às 13h). *

 FORMADORA

Rita Oliveira Pelica  é Chief Energy Officer & Founder da ONYOU – Empowering & Learning Experiences, desenvolvendo vários projetos na área da educação e da formação de jovens universitários e executivos, com ênfase nas competências comportamentais pessoais e sociais (soft skills). É Certified Facilitator em LEGO ® Serious Play ™ e Certified Practicioner em Business Model You® por considerar que estas metodologias fundem, de forma criativa, inovadora e visual, conceitos de gestão, marketing e RHs - áreas nas quais tem focado a sua carreira nos últimos 18 anos. É mestre em Marketing, pós-graduada em Marketing Management e licenciada em Gestão pelo ISEG/Universidade de Lisboa.  É também pós-graduada em Neurociências aplicadas ao processo de tomada de decisão (Neuromarketing). Em regime pro bono, pertence à Comissão Executiva da Associação “Portugal Agora”, é Vice President de Membership da PWN (Professional Women´s Network) Lisbon e Co-fundadora/Vice President for Education do Leadership Toastmasters Club. Mais recentemente, tornou-se Founder Member da IAF (International Association of Facilitation) Portugal.

 

 As inscrições são limitadas assegure a sua em contact@pwnlisbon.com 


(* ) Esta actividade é opcional e independente do Workshop. Caso pretenda incluir a visita à Casa Ermelinda Freitas depois do Workshop queira indicar no ato da inscrição Workshop + Visita.

 

 

 

 

Event details

Venue
Casa Ermelinda Freitas
Rua Manuel João de Freitas
Fernando Pó
2965-595 Águas de Moura

http://www.ermelindafreitas.pt/pt/contactos/
Portugal
Member price
€0 per attendee
Non-member price
€30 per attendee
Contact
[javascript protected email address]

We use cookies to ensure you get the best experience on our website. Learn more.

I accept cookies from this site